sexta-feira, 13 de junho de 2008

BUTTERFLY PROM 2008







No passado dia 30 de Maio realizou-se, na Quinta do Cruzeiro, mais um tradicional Baile de Finalistas da Ancorensis Cooperativa de Ensino, actividade desenvolvida pelo Departamento Curricular de Línguas Estrangeiras. A apresentação do baile teve a cargo da professora Carla Fão que, em nome do Departamento deu as boas vindas a todos e agradeceu a colaboração da escola, professores e funcionários que ajudaram na concretização de tão belo acontecimento.
Foram muitos os finalistas, pais, professores e funcionários que fizeram questão de marcar a sua presença nessa noite tão importante para os alunos do 12ºano. Além dos protagonistas do baile, também o Vereador da Educação da Camara Municipal de Caminha, o Dr.Flamiano Martins se juntou a nós, assim como a nossa Presidente da Câmara Municipal de Caminha marcou presença para cumprimentar e dar os parabéns a todos aqueles que finalizam um ciclo da sua vida.
O nome escolhido para este prom contém uma simbologia que em tudo se aproxima ao vosso percurso escolar. O Ciclo da nossa vida parece assemelhar-se ao ciclo de vida de uma borboleta. É o nascer, o crescer, o sermos acolhidos, protegidos e rodeados por um casulo e, finalmente, é o bater asas e voar. Voar para novos desafios repletos de maior liberdade, voar em direcção a um futuro que se quer belo e colorido.
Após um delicioso jantar, deu-se início ao baile com a apresentação de dois espectáculos de Dança de Salão de dois pares da Sira. As surpresas não ficaram por aqui. Ao longo de toda a noite um júri andava atento para escolher o Prom King e a Prom Queen da noite. E assim foi, os nossos reis foram o João e a Renata ambos do 12ºA.
Numa festa bastante animada eis que surge mais uma surpresa, a entrega de diplomas, o bolo de finalistas e para terminar a noite um belo fogo de artifício.
... a opinião dos finalistas...
" O Baile de Finalistas foi mais que um sonho americano. Conseguiu superar as minhas expectativas. A organização está de parabéns! Foi um espectáculo inesquecível."
" Posso dizer que não tenho nenhuma crítica a fazer ao Prom. Foi tudo um espectáculo, boa comida, boa música, bom convívio e a não esquecer o "rei e a "rainha que, para mim foi o par ideal para este posto. Espero que continue assim. Obrigado à organização."
"Adorei, apenas deveria ter dois pratos de comida. E os critérios para a escolha da rainha da noite deviam ser mais exigentes."
" Gostei muito do baile, pensava que seria uma maçada, mas a festa manteve o nível de diversão e bem-estar alto até ao fim. Apenas um reparo: a alimentação não correspondeu às expectativas que tinha criado; um baile daquela dimensão merecia uma ementa mais elaborada."
" As entradas estavam boas; a comida estava boa; as meninas também;
“Não gostei da música; como havia muitos casais deviam ter músicas calmas.”
“De facto, achei a música pimba."
"Correu bem, foi animado, mas foi pena não ser na Ancorensis, a nossa escola."
" O prom foi simplesmente fantástico... Foi o culminar de muitos anos de estudo que acabaram da melhor maneira. Agradeço àqueles que contribuíram para nos dar aquela noite de despedida. Assim, espero poder voar..."
" Gostei bastante do Prom 2008. A ideia de realizar o prom na Quinta do Cruzeiro foi bastante boa, as surpresas que fizeram ao longo da festa também foi importante. O único problema foi ter acabado tão cedo. Parabéns à organização."
" Simplesmente elegante...Algo inesquecível, visto que passei a noite com as pessoas que mais gosto, "Os Meus Amigos". Não vou esquecer esta noite, principalmente quando de surpresa apareceu-me do nada, um estrondoso bolo com umas velas originais, que me fizeram encontrar momentos felizes passados na Escola."
" Em relação ao baile, gostei muito, foi uma noite muito diferente, diverti-me bastante com os meus amigos. Estava bem organizado, gostei do pormenor da borboleta em cada mesa.”
“Foi muito giro"
O Departamento de Línguas Estrangeiras da Ancorensis Cooperativa de Ensino

Sem comentários: