sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O Natal em festa na EB 2, 3/S de Caminha - Agrupamento de Escolas Coura e Minho

Hoje, dia 18 de Dezembro, a EB 2, 3/S de Caminha celebrou a preceito o final das actividades lectivas deste primeiro período e a quadra natalícia que estamos a viver.
A manhã começou com o Torneio das Raposinhas (mini-andebol feminino e masculino - 5.º ano) que decorreu no pavilhão gimnodesportivo da nossa escola.Às 10:30 horas deu início a festa de Natal no palco existente na sala de alunos.
A audiência que lotava este espaço pôde assistir à apresentação de uma peça de teatro de sombras, a vários esquemas rítmicos, a canções de Natal, à actuação de um ilusionista e ainda à interpretação de várias peças instrumentais.
Às 13:00 horas começou o almoço de Natal preparado com um carinho especial pelas nossas cozinheiras que, durante todo o ano lectivo, nos presenteiam com a sua competência e dedicação.
Após o almoço, a festa terminou com um baile organizado pelos alunos.

Este dia foi mais um exemplo da grande qualidade do trabalho colaborativo desenvolvido pela nossa comunidade educativa que, dando as mãos e reconfortada pelo espírito de Natal, celebrou em alegria o caminho percorrido na construção partilhada dos nossos adultos de amanhã.

Para ver mais fotos clique aqui.

Para todos um Santo Natal e um Próspero Ano Novo.

AECM - Gabinete de Comunicação

Sem comentários: