terça-feira, 30 de junho de 2009

Spring Prom 2009





om um misto de entusiasmo e nostalgia, os alunos finalistas da Ancorensis estiveram presentes no Spring Prom, a 5 de Junho, na Quinta do Cruzeiro.
Este foi mais um evento com toda a pompa e circunstância, onde estiveram presentes, não só os alunos, mas também os seus familiares, alguns professores, funcionários e também a Exm.ª Sr.ª Presidente da Câmara Municipal de Caminha.
A Primavera está associada ao início de um novo ciclo, um ciclo de renascimento, de alegria, de descoberta e de crescimento; dizia Florbela Espanca “Há uma primavera em cada vida”. Foi este o mote que deu origem à temática do baile da Ancorensis.
Neste contexto os nossos finalistas apresentaram-se muito elegantes e bem-dispostos para uma noite recheada de emoção e de alegria, sobretudo para eles que desta forma simbólica se despediram da sua escola.
Com uma ligeira alteração no seu formato, a Associação de Estudantes, bem como outros alunos finalistas tiveram uma participação mais visível neste Prom, tendo sido responsáveis pela apresentação e por outros momentos da noite.
Seguindo a tradição do baile de finalistas, foram eleitos Rei e Rainha os alunos Adriana Quintela e Carlos Videira. Para passar o testemunho nesta cerimónia, estiveram presentes o Rei e a Rainha do Prom do ano anterior, envergando os seus trajes académicos.
O Departamento Curricular de Línguas Estrangeiras, que preparou e levou a cabo esta noite de glamour e divertimento, gostaria de agradecer a todos aqueles que de forma directa ou indirecta tornaram possível a concretização do 4º Prom da Ancorensis Cooperativa de Ensino.
 
 
O Departamento Curricular de Línguas Estrangeiras

Sem comentários: