terça-feira, 9 de junho de 2009

JOGOS DE PRAIA 2009 ASSINALAM ENCERRAMENTO DO ANO LECTIVO DA ANCORENSIS





À semelhança de anos lectivos anteriores, a Ancorensis Cooperativa de Ensino assinalou o encerramento do ano lectivo com uma actividade especial para os seus alunos.
Este ano, a actividade esteve a cargo do Departamento de Educação Física , que decidiu realizar a primeira edição dos “JOGOS DE PRAIA”. Esta actividade ocorreu no dia 3 de Junho, durante a tarde, no belíssimo areal da nossa praia contando com a ajuda da Câmara Municipal de Caminha para a sinalização e montagem de campos e balizas.
Os alunos participaram nos “Jogos de praia” organizando equipas de oito elementos do ensino básico e do ensino secundário, sendo acompanhadas por um professor.
Nesta primeira edição, fizeram parte as modalidades de voleibol, futebol, andebol, beisebol, jogos tradicionais e estafetas aquáticas.
As equipas participantes manifestaram grande entusiasmo face às actividades propostas, facto com que a organização deste evento se congratula, prevendo que no próximo ano outra actividade deste tipo venha a ter lugar.

Sem comentários: