quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Acção de formação com Professores e Educadores do Vale do Âncora acerca do blogue (c)aminha escola

A Câmara Municipal de Caminha e o CEFOCC - Centro de Formação de Caminha e Cerveira realizaram no dia 7 de Novembro, na EB1,2 de Vila Praia de Âncora, mais uma acção de formação intitulada “Tecnologias da informação e da comunicação: publicação, monitorização e edição de um blogue” com professores e educadores do Agrupamento Vertical de Escolas do Vale do Âncora.
Nesta formação, ministrada pelo administrador do blogue (c)aminha escola, Marcos Christi Fernandes, os professores e educadores tiveram a oportunidade de aprender como publicar, editar e monitorizar notícias no blogue.

O blogue (c)aminha escola foi criado no inicio deste ano lectivo e tem como objectivo ser um canal de comunicação privilegiado e interactivo entre todos os intervenientes na Comunidade Escolar de Caminha, sejam eles alunos, professores, educadores, encarregados de educação ou dirigentes, contando já com a participação de alguns docentes.

Para o dia 8 de Novembro, ficou agendada mais uma acção com mais professores e educadores do Agrupamento Vertical de Escolas do Vale do Âncora.

Sem comentários: