sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Blogue (ca)minhaescola completa 1 ano de (in)formação

O blogue (ca)minhaescola faz agora 1 ano de existência, 1 ano a diminuir fronteiras, 1 ano a aproximar Pais, Alunos e Educadores... 1 ano de (in)formação.

O blogue (ca)minhaescola foi criado em setembro de 2007 com o intuito de servir de elo de ligação entre os vários intervenientes no processo escolar, designadamente professores, encarregados de educação e o Município de Caminha.
"Acreditamos que é do diálogo e de uma eficaz colaboração entre o Município, a comunidade docente, os encarregados de educação e os próprios alunos que pode nascer uma boa política educativa, que a todos beneficiará", disse o Vereador Flamiano Martins, na ocasião do seu lançamento.
Um canal interactivo privilegiado de comunicação entre todos os envolvidos no sistema educativo concelhio, o blogue (ca)minhaescola (http://caminhaescola.blogspot.com) é aberto a todos os professores, educadores e do Município.

Ficam alguns números para reflexão:

- 11.447 visitantes
- 25.551 visualizações
- 71 países
- 326 notícias
- 0€ de custo

Obrigado aos Professores e Educadores. Bem hajam e continuação de bom trabalho.

2 comentários:

Andreia disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário!E que o próximo ano lectivo seja ainda melhor, onde a partilha entre todos os membros da comunidade escolar continue a ser constante e manifesta neste blog.

Anónimo disse...

Parabéns a este blog!
Continuem a postar no blog novas coisas!