quinta-feira, 20 de março de 2008

“Ancorensis termina o 2ºPeríodo em Harmonia”






Comunhão Pascal e Sarau Cultural 2008

Ao longo dos últimos anos, a Ancorensis Cooperativa de Ensino tem contribuído, de uma forma eficaz, para a dinamização cultural de Vila Praia de Âncora.

A Comunhão Pascal realizou-se na Capela da Sra. Da Bonança e contou com a organização de professores (no âmbito da disciplina de Educação Moral, Religiosa e Católica) de alunos e de funcionários da Ancorensis, que contribuíram, de uma forma cristã/católica, para celebrar para toda a vila, esta quadra tão cheia de simbolismo.
Assim, seguindo a tradição, na noite do dia 14 de Março, realizou-se no Ginásio da Ancorensis, o já tradicional Sarau Cultural.
Este espectáculo foi dinamizado por alunos, Associação de Estudantes, professores e funcionários da Ancorensis que trabalharam, ensaiaram e avivaram com boa vontade este acontecimento.
Poesia, Música, Teatro, Dança/Coreografia e Magia/ilusionismo deram corpo a este evento de convívio que, certamente ficará na memória de todos os participantes e espectadores.
A receita da venda dos bilhetes, reverteu a favor das famílias mais carenciadas.

Em nome da Ancorensis, a todos aqueles espectadores, participantes e dinamizadores que tornaram a celebração eucarística da Comunhão Pascal e o Sarau Cultural 2008 possível – o nosso Muito Obrigado!

Gabinete de Informação da Ancorensis

Sem comentários: