sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Festa de Natal das escolas e jardins de infância









À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal, promoveu a Festa de Natal, no dia 13 de Dezembro, pelas 10horas, no Pavilhão Desportivo Municipal de Caminha. A iniciativa destinou-se a todas as escolas do Município e contou com a participação de cerca de 1200 alunos.

Promover o convívio entre os elementos da comunidade educativa, fomentar a integração das crianças e adultos e partilhar experiências entre os diferentes níveis de educação e ensino foram alguns dos propósitos da Câmara Municipal com a realização desta festa.

Um “Conto de Natal Especial” iniciou a festividade para os Jardins-de-Infância e para os Agrupamentos de Escolas, um momento recheado de muita emoção que despertou nas crianças o verdadeiro sentido do Natal com uma história encantadora e mágica, num momento único propiciado pelos Serviços Sócio-Culturais da Câmara de Caminha.

Mais tarde seguiram-se outras grandes surpresas com apresentações das actividades promovidas pela EB 1’s Coura e Minho e depois foi a actuação da EB 1’s do Vale do Âncora.

Após uma manhã repleta de imensas surpresas e alegrias, chegou o tão desejado e esperado momento das crianças: a chegada do Pai Natal, no qual foram distribuídos presentes para todas as crianças do Município.

Sem comentários: