quinta-feira, 17 de junho de 2010

Prom 2010


Com um misto de excitação e melancolia, os alunos finalistas da Ancorensis estiveram presentes no Glamorous Prom, a 2 de Junho, na Quinta do Cruzeiro.
Este foi mais um evento onde estiveram presentes, não só os alunos, mas também os seus familiares, alguns professores, funcionários, a Representante da Associação de Pais e também Exm.º Sr.º Vereador do Pelouro da Educação.
O 5º Prom da Ancorensis pretendia celebrar o esplendor da vida e o fascínio das memórias construídas pela convivência entre todos. Relembra-nos que não devemos estar tristes porque algo vai terminar, mas que devemos sorrir porque um futuro esplendoroso está ao alcance de todos.
Neste contexto os nossos finalistas apresentaram-se muito elegantes e bem-dispostos para uma noite recheada de emoção e de alegria, sobretudo para eles que desta forma simbólica se despediram da sua escola.
Na sequência do que aconteceu no ano anterior, alguns alunos finalistas tiveram uma participação mais visível neste Prom, tendo sido responsáveis pela apresentação e por outros momentos da noite.
Seguindo a tradição do baile de finalistas, foram eleitos Rei e Rainha os alunos Nelson Lages e Carolina Lima. Para passar o testemunho nesta cerimónia, estiveram presentes o Rei e a Rainha do Prom do ano anterior, envergando os seus trajes académicos.
O Departamento Curricular de Línguas Estrangeiras, que preparou e levou a cabo esta noite de glamour e divertimento, gostaria de agradecer a todos aqueles que de forma directa ou indirecta tornaram possível a concretização do 5º Prom da Ancorensis Cooperativa de Ensino.

Sem comentários: